Resenha: Oléo de Tratamento MOROCCANOIL

Com certeza a maioria das pessoas já ouviram falar nos benefícios do óleo de Argan, o ouro de Marrocos.
Quando comecei a ler sobre esse produto MARAVILHOSO, assim que estourou na mídia, falando das famosas que usavam, recomendavam e tudo mais, já fiquei LOUCA pra ter! Na época ainda não estava vendendo no Brasil e o preço pra importar o produto era beem salgadinho!
Um ano depois, o preço começou a 'melhorar', e eu fiquei mega empolgada! Pensei: 'É agora que eu vou ter!' rs
Mas na época, alguém (juro que não lembro quem foi.) me convenceu de q o preço ainda abaixaria mais.. E eu resolvi esperar um pouco.. Hoje em dia, pelo que parece, o preço está estagnado. Aqui no Brasil, você encontra esse tesouro em torno de 140,00 reais mais ou menos (o de 100 ml). Eu comprei pelo Ebay, por uns 37,00 dólares (com frete), ou seja, saiu por pouquinho menos de 70,00 reais. (E na época o dólar estava um pouquiinho mais barato que hoje.)(setembro de 2011) METADE do preço!
Eu devo confessar que AMO o Ebay! rs Vivo futicando lá e achando várias coisas que desejo por preços suuper mais em conta. Virou vício!rs Mas se você deseja comprar lá e ainda não conhece o site, saiba que tem que ter cartão internacional para comprar. Vale beem a pena! ^^

A promessa desse óleo, o produto mais badalado da linha, é: faço milagres! haha (e faz!) dar brilho, maciez, elasticidade, hidratação, redução de frizz, proteção e fortalecimento dos fios. E ele cumpre a promessa MESMO! Deixa o cabelo SUPER brilhoso e macio! O cheirinho dele é maravilhooso(!), pena que não dura muito nos cabelos. (só o cheiro.)
Eu como tenho californianas, vejo uma diferença enoorme na hidratação das pontas dos fios. (área em que foi descolorida) Super,super, super recomendo mesmo!
E o melhor, ele dá pra TODOS os tipos de cabelos! #todascomemora Apesar de ser um óleo, ele NÃO deixa o cabelo oleoso, com o aspecto pesado. Mas ATENÇÃO: NÃO use muito! Uma gotinha dessa maravilha já dá para o cabelo todo!
Você pode usar de todas as formas que quiser. rs Com os cabelos ainda úmidos, secos, após escova, chapinha, num dia em que ele amanheceu no 'bad hair day' e vc precisa que ele melhore, na hidratação (esse óleo combinado com a máscara de hidratação da linha é divino!), tudo!
Eu uso sempre após lavar os cabelos, quando eles ainda estão úmidos e nos dias de 'bad hair day'. (já usei dois dias seguidos com o cabelo seco e, ainda assim, não ficou oleoso.)
Use da forma mais conveniente para seu cabelo.

Vale lembrar, que o preço não é assim tãaao super barato (apesar de ter barateado muito já), mas que esse produto dura MUUUITO! Eu uso desde setembro do ano passado, TODAS as vezes em que lavo a cabeça, mais os outros dias necessários (rs) e só abaixou 1 dedinho! (OBA!) (Lembrando que uso o frasco de 100 ml.)
Como podemos ver, no fim das contas, esse produto sai meega barato pelas maravilhas que ele faz e pela durabilidade. VALE A PENA!
Nota: 15, em 10. ;D

 OBS: A foto acima eu peguei na internet, porque eu não não tinha a caixinha do meu mais para tirar foto. ^^
Essa é a textura do óleo. Bem óleo mesmo (HAHAHA), mas sem aquela oleosidade toda.
Essa é a linha Moroccanoil completa.




Espero que tenham gostado da dica. =)
Alguém ai usa algum produto da linha? Divida com a gente sua opinião!
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...