Batalha de Rímel: Super Shock x Super Shock Max


Vocês que seguem o blog já viram que eu já declarei meu amor pela máscara Super Shock - Avon né? rs E viram também que eu estava doida no aguardo da Super Shock Max.
Pois bem, agora que testei as duas, resolvi fazer essa 'batalha de rímel' pra mostrar pra vocês as diferenças no estilo 'resenha'.
Vou começar sendo beem direta: continuo preferindo a Super Shock, sem dúvidas! Infelizmente, acho que esperei demais da Super Shock Max. Achei que seria tão boa quanto a 1ª versão, com o bônus de ser à prova d'água.

O QUE DIZ O FABRICANTE:
SUPER SHOCK MAX waterproof máscara
Seus cílios com até 15x mais VOLUME.
  • PLUMPING COMPLEX: Com queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol, que ajuda a condicionar e nutrir os cílios, sem pesar.
  • APLICADOR EM ESPIRAL: Com canais em zigue-zague que cobrem totalmente os cílios.
  • MAIS FINO NA PONTA: alcança os cílios de canto a canto dos olhos.
  • Fórmula com um preto ainda mais preto, para CÍLIOS ULTRADESTACADOS.
  • À prova d'água.
  • Dura até 14 horas.
  • Fácil de remover.
  • Preço: 26,00 reais. (Mas na campanha 10/2012 está por 17,99.)

O QUE EU ACHEI:
A principal diferença que eu achei foi: ela NÃO dá volume como a Super Shock. =\ Ela alonga sim, mas não dá aqueele volume logo de cara como a 1ª versão e , ainda, empelota/gruda os cílios (detesto isso!). (Por isso, muita gente acha que ta dando volume e tá é grudando tudo.) (Gosto dos cílios com volume, mas separadinhos, bem naturais mesmo.)
Sinceramente, não considerei que essa máscara é à prova d'água. Ela sai MUITO fácil com água. Eu não me lembro se já falei sobre isso, mas eu tenho o 'problema' de bocejar bastante e lacrimejar TODAS as vezes que bocejo. Se eu bocejar muito tempo, parece que estou chorando. =\ rs Então, as máscaras à prova d'água pra mim, são super bem vindas por este motivo. MAS, ao testar a Super Shock Max, no final do dia, eu comecei a bocejar e, pro meu desespero, ela começou a desmanchar! (Sabe quando até cai coisinhas dentro do olho? Então..) Corri pro banheiro pra lavar o rosto (apenas água, sem ficar esfregando nem nada.) e, quando olhei pro espelho.. eu tinha virado um PANDA! Passei a mão molhada no olho e vi que ela saia SIM só com água. Não tanto quanto as versões laváveis de máscaras mas, ainda assim, beem fácil de tirar. Super ponto negativo, na minha opinião.
Conclusão: Já que ela não dá o volume que promete e não é resistente a água, prefiro continuar só com a Super Shock (1ª versão). Porque ela sim dá SUPER volume, não empelota nos cílios e 'é sincera' ao vir escrito que é uma versão lavável. Sem contar que prefiro o seu aplicador. (vocês verão nas fotos.) Ela custa 24,00 reais.

Bom, depois de todo esse 'desabafo', vamos as fotos da comparação?
OBS: Quero deixar claro que TODAS as fotos foram feitas SEM curvex.



E vocês, já experimentaram? Acharam a mesma coisa que eu?
Beijo!

7 comentários:

  1. Nossa vendo as fotos prefiro mesmo o antigo Super Shock... odeio cílios parecendo empelotado parecendo perninha de aranha kkk

    Muuito bom o post !!! Já estou seguindo linda

    beeijos Biu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente perninhas de aranha! nunca pensei nisso! (e dá nervoso pensar!) HAHAHA
      Obrigada, volte sempre!
      beijo

      Excluir
  2. KKKKKK' adorei a sinceridade do bocejo!
    tbm faço muito isso e sempre lacrimeja!
    odeio ¬¬
    eu estou esperando a minha MAX chegar, mas agora desaminei :P:P

    beiijos :*:*
    ps:tuas fotos são de óótima qualidade *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr é uma praga isso né?? rsrs
      Talvez você goste uai.. Essa foi só minha opinião. =)
      Mas como você sofre do mesmo problema que eu, talvez ache a mesma coisa. rs Depois me conta!

      Obrigada! A primeira foto dos cílios (sem nada), não ficou tão boa assim, mas só depois que já tinha passado rímel q reparei. rs
      Beijo!

      Excluir
  3. Míriam, não sei o que aconteceu, revendo avon e a primeira remessa do SuperShockMax foi mara.
    Juro que meu pincel não estava grosso como o seu, e por mais que tomasse banho, os olhos não borravam. Ótimo né? Eu e minha amiga resolvemos comprar mais, daí veio horrível. Deve ser remessa. E não deixa de ser desrespeito com os clientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que o meu foi da primeira remessa, Kaká. Minha tia também revende e assim que saiu no folheto de revendedora lançando, eu comprei.. Posso não ter tido sorte desde a primeira remessa. hahahaha
      Fazer o que, né. ^^
      Beijo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...