Tendência: unha de caviar e unha de pelúcia!

Gente é incrível a quantidade de coisa que andam inventando pra gente usar nas unhas! As novidades agora são as unhas de pelúcia (ou de veludo) e as unhas de caviar!

As unhas de caviar foram lançadas pela marca inglesa Ciaté, da manicure Charlotte Knight. São três cores de kit que custam 18 euros cada uuuiii!!

As cores da Ciaté

Os vidrinhos fofos!


Mas isso é SUPER adaptável pra nossa realidade:

Depois de passarmos o esmalte da cor que a gente quer é só pegar micro-miçangas e colocar por cima, dar uma apertadinha pra segurar mais e deixar secar! As miçangas a gente encontra tanto em lojas de aviamento, papelaria e lojas especializadas em coisas pra fazer bijus. E o esmalte? Rá! Esse pode ser qualquer um que a gente já tenha e queira passar!
                                
Tutorial divulgado pela Ciaté sobre o processo "produtivo"

E os jeitos de usar também são muito variados, podemos fazer em todos os dedos, deixando eles recheados de miçanguinhas.


Como também podemos deixar elas mais espaçadinhas, estilo polka dots. Ou ainda podemos colocar como filha única ou só na pontinha da unha, estilo francesinha, ou na base da unha (como na primeira foto abaixo).

Já nas unhas de veludo o primeiro passo é passar o esmalte da cor que a gente quer, limpar e deixar secar. Depois vir com o extra brilho e jogar por cima o pó chamado Siq Floc (muito usado em madeira pra artesanato) que pode ser encontrado em lojas de aviamentos, de produtos pra madeira ou artesanato e também e na internet (clica pra ver!). Depois é só limpar as áreas indesejadas onde caiu um pouquinho do Pó dando umas batidinhas, dar uma apertadinha pra fixar e tá pronto! O melhor é que a gente pode até molhar as unhas que saem uns poucos pelinhos e não estraga. O vídeo abaixo explica direitinho como é que faz:


                                                    

Bom é isso, aproveitem que vocês são meninas de dotes e bora se arriscar nas novas tendencinhas! Até a próxima!

                                                         

3 comentários:

  1. Ai que lindeza esse seu post! Tive que comentar! rs

    ResponderExcluir
  2. hihihihihi... agora você tem que se arriscar e fazer um tutorial.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...