Find Me - Boyce Avenue

Há muito tempo não posto na Playlist né?
Talvez pelo fato de não ter escutado TANTA música ultimamente ou porque quando eu escutava, eram as de sempre (Boyce Avenue). rs  #viciodefine
Mas hoje resolvi postar! E adivinha o que tem pra hoje?? Boyce Avenue!! HAHAHA
Eu sei, eu sei... mas é que não tem jeito, eu adoro essas músicas 'xarangas' (como diz minha mãe.) '¬¬ rsrsr Adoro mesmo!
E essa música 'me dá uma coisa boa', sabe? E uma vontade de Cantar o refrão alto! rsrs Bora escutar? *--*

 
Beijo!

3 comentários:

  1. Ahhh, eu amo Boyce avenue ahhah fofos demais! ja escutou http://www.youtube.com/watch?v=fvEZUbzqqyM ?? bommm demais !:p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb sou apaixonada! É viciante! rsrs
      Já ouvi sim! Adoro!
      beijo

      Excluir
    2. HAHA tbm adoro! é bemm viciante mesmo! Beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...