Máscara de Cílios Love Alpha

Olá, meninas!
Sei que estou em falta com vocês, pois tem um tempinho que não posto nada desde o anúncio do sorteio, mas queria pedir a compreensão de vocês pois estou estudando muito ultimamente, pra uma prova que farei em maio. =)
Pra me redimir um pouco, hoje trago uma resenha da tão amada e odiada Máscara de Cílios Love Alpha.

Esta máscara promete alongar e dar volume incrível aos cílios. É um kitzinho que vem numa caixinha fofa contendo 2 tubinhos. Minha estampa é a de Leopardo. (Existem outras estampas, mas as máscaras em si, têm o mesmo efeito.)

Como podem ver, um tubinho é pouco maior que o outro. O maior é o Transplanting Gel, que é basicamente um rímel 'normal', preto, só que meio grudento... tipo uma 'cola em gel' mesmo. É ele quem vai alongar os cílios e segurar as fibras do outro tubinho, o Natural Fiber. São essas fibras que dão volume, encorpando os cílios aos serem colados no gelzinho.


Comprei minha Love Alpha no Ebay (pra variar. rs), acho que custou uns 10 dólares, não lembro exatamente. Demorou em torno de um mês para chegar e, quando chegou, eu estava toda empolgada para testar logo, pois assim como muitas pessoas amam essa máscara, muitas pessoas também a odeiam. Infelizmente minha empolgação não durou muito... (Vamos ver as fotos primeiro, depois explico o porquê.)
Testei a máscara de dois jeitos: aplicando 2 camadas do Gel + 1 de Fibra + 1 de Gel (Achei que a 'caca' ficou maior) e o jeito das fotos...
[Nas fotos eu estava completamente sem nada.]
A primeira cada é só o Gel:

Na segunda, apliquei as Fibras:


Na terceira, selei as Fibras com o Gel:


Confesso que testei mais camadas, mas quanto mais fibras eu colocava, mais 'patinhas de aranha' eu 'ganhava'. Tem gente que não liga e tem gente que até gosta do 'efeito' de pata de aranha, mas eu não gosto. Acho artificial demais e acho que existem outras máscaras que dão volume sem acontecer isso. (minha amada The Colossal, por exemplo.)
Mas o problema não foi só esse... Notei que ao longo do dia as fibras iam saindo e sempre que eu me olhava no espelho, tinha alguma caída no meu rosto e eu tinha que limpar. E, com isso, passei a me policiar e olhar no espelho o tempo todo. (Antes que perguntem: Sim, selei bem as fibras.)
Como se não bastasse, ela DEFINITIVAMENTE não foi feita pra quem lacrimeja quando boceja (como eu). Houve horas de entrar fibra dentro do meu olho, após eu bocejar. Enfim, isso me fez a detestar.
NÃO indico e NÃO compraria novamente.

Porém, há pessoas que a amam (não entendi porque, sinceramente. rs).
Uma amiga minha (Hemmili) comentou um dia que queria comprar essa máscara pra testar. Eu avisei pra não comprar, porque eu tinha detestado a minha e daria pra ela. Enviei o produto e ela adorou. rs Ela disse que faria resenha também, então será bom pra que vocês vejam duas opiniões completamente diferentes sobre esse produto e tirem as próprias conclusões se vale a pena adquirir ou não. =)

Alguém aqui já usa e ama ou já usou e detestou?
Beijo!

4 comentários:

  1. Nossa, já tinha ouvido falar desse rímel mas não sabia que ele tinha essa qualidade! Pena que não acho por aqui! Um abração!

    http://brunadeneve.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei no Ebay, Bru. Pena que não gostei, mas a Hemmili amou. rs
      Beijo!

      Excluir
  2. não indico tb, achei que era só eu que não gostava, alem de ela se desmanchar durante o dia, reparei que as fibras resseca o olho, e o meu deu uma forte irritação que passou dois dias inchado, então se seu olho é sensível igual ao meu nem compra, a outra soluções!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. graças a Deus não usei a ponto de ressecar o olho.. que absurdo isso! =O
      minha pele é sensível até demais! rsrsrs qq coisinha que não é boa ela 'reclama'. rs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...