Review: Milani Baked Blush - 02 Rose D'Oro


Oi, meninas! O post que trago pra vocês hoje, já deveria ter ido ao ar há muito tempo, mas ok, aqui está. =)
Hoje trago a resenha de um blush LINDO que recebi da loja Import Bella. É o Milani Baked Blush cor 02 Rose D'Oro.


 O palavra 'baked' significa que é um blush assado. Sim, no seu processo de fabricação ele passou por um 'forninho'. haha Por isso ele tem um aspecto diferente, tipo de mármore, sabe? A pigmentação das maquiagens assadas também costumam ser maiores.
(Esse blush divo e todos os outros da Milani da linha 'Baked", são comparados aos Mineralize da MAC [Também assados.]. - Achei chique. HAHAHA)

Achei a embalagem bem bonitinha, vem com espelhinho e aplicador. O aplicador até quebra um galho, mas não gostei muito porque as cerdas dele são bem firmes e eu gosto de pincéis bem macios para aplicar blush.



A cor desse que recebi é linda, como já disse, e descrevo da seguinte forma: 'ferrugem clara com dourado'. rsrs


Na pele ele fica uma espécie de laranjinha super natural/saudável. Mas tem que ter cuidado pra não usar muito e virar 'chinelada'. Pouquinho só já fica ótimo.


Nas fotos a seguir, deixo claro que não gostei de mim em nenhuma delas (Não precisam me dizer isso. hahaha), mas  dá pra notar o blush em diferentes tipos de luz.





Não é lindo?? *__* Abandonei todos os meus blushes e só tenho usado ele. Sério. haha
Recomendo MUITO! Sem pensar duas vezes! haha E o melhor de tudo é que não é caro. #adoro hahaha

Quem quiser adquirir esse produto, CLIQUE AQUI.
Caso o produto esteja indisponível na loja, vc pode encomendar pelo e-mail contato@importbella.com .
Não de esqueça de usar o cupom MENINADEDOTES para ter 5% de desconto em suas compras por todo o site. ;D

Espero que tenham gostado, amores.

Beijo!


18 comentários:

  1. Primeira visita em sem Blog e já gostei :)
    Queria saber como você fez para sua sobrancelha ficar assim tão perfeita ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, seja bem vinda! ;D
      rsrs eu tenho muito pelo na sobrancelha, mas tenho um vídeo ensinando como eu pinço, já viu?
      beijo!

      Excluir
  2. Nossa ameiii a cor, quero experimentar o blush agira rs. Adoreii

    ResponderExcluir
  3. Poxa fui tentar comprar nesse site e já não tem mais essa cor. :( Muito linda essa cor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só encomendar. Que ai quando chegar ela envia. ;D
      Beijo

      Excluir
  4. Tem um que é muito lindo tbm que uso a anos e não troco por nenhum e olha que posso dizer que o meu e esse seu tem a mesma cor...e o numero 05 da Aquarela da Natura.....compre e experimente....é simplesmente maravilhoso, fica super natural efeito bronze lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar, não conheço. ;)
      Beijo e obrigada pela dica!

      Excluir
  5. VAI SER BONITA ASSIM NA *#%CHINA! hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Bonita a manequim viuuuu! Rs... Adorei sua página

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...