Review: Batom Ultrafix cor 66 - Abelha Rainha [Semana Mais Vaidosa]


Oi, meninas!
Não consegui postar os últimos dias porque meu computador pifou e eu levei pra formatar. (Urucubaca tá solta! hahaha) Mas já está tudo resolvido. Acredito até que não terei mais problemas pra editar e na hora de subir os vídeos para o You Tube. #todascomemora \ô/

Falando do que interessa, a resenha de hoje é bem rápida, porque é uma resenha de batom. Um batom vermelho lindo que a loja Mais Vaidosa me enviou. É a cor 66 da Abelha Rainha.

Quando vi a cor desse batom, confesso que achei que não ia gostar dele em mim, porque, na embalagem, esse batom parece ser um tom aberto mas, nos lábios, ele não fica com aquele tom meio 'alaranjado' (que é o que não combina comigo.), fica mais escuro.. um vermelho bonito mesmo!

 A textura é como se fosse uma cerinha não oleosa e o acabamento é matte, porém, com um leve 'brilho'. É um 'matte hidratado', não é aquele matte seco que parece que vai esfarelar. rs
Para aplicar, essa textura ajuda muito, porque ele desliza no ponto certo e já pigmenta bastante.

A durabilidade é muito boa! Muito mesmo! É o tipo de batom que você come e ele continua lá, talvez não tão intacto (dependendo do que se come), mas está lá, pigmentado e no lugar. É desses batons que gruda e você pode esquecer mesmo.
Para retirar, só com demaquilante para limpar com completo, senão fica aquela mancha vermelha na pele, sabe? rs

Enfim, a descrição do produto é "Batom Efeito Matte, Longa Duração e Cores Intensas." e eu concordo em gênero, numero e grau com essa descrição. rs A cor é intensa e, sendo matte, já dura horrores.
Olhando o preço, compensa super! Ótimo custo x benefício. Recomendo, sem dúvida. ;)

Quem quiser adquirir esse batom, CLIQUE AQUI.

Beijo!

2 comentários:

  1. Super lindo ameeei e logo eu que sou looooooooooouka, loooooooukiiiinha por bato vermelho <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...