Baile de formatura - Direito UFJF

Oi, amores!
Como contei ontem no Instagram/Fan Page, fui convidada pela Phormar (empresa de formaturas e eventos de Juiz de Fora) para curtir o baile de formatura do curso de Direito da UFJF, que aconteceu sábado, dia 15/02/2013, no La Rocca.
A ordem era: "Aproveite tudo à vontade e depois conte o que achou". (Difícil né? haha)

O tipo de festa que eu mais gosto são as formaturas. Troco qualquer balada por uma formatura, sério. ADORO o fato de ter músicas variadas, lugares para assentar, decorações provavelmente lindas e, principalmente, por ter comida. #prontofalei hahaha (Eu não bebo e tenho fome constante, então adoro saber que, se eu sentir vontade, não vou ficar com fome. =p)
Então, após me abrir sobre esse sentimento íntimo (hahaha), hoje estou aqui pra contar e mostrar tudo que registrei. Prepare-se para post enorme e cheio de fotos. ;D

O local por si só já deixa o evento com uma vista diferenciada (acho lindo!), ele é situado ao lado de uma pedreira desativada.
A decoração do local estava impecável! De verdade, fiquei encantada! Na recepção, onde os formandos tiravam suas primeiras fotos, haviam arranjos de florzinhas brancas (Não sei qual eram.) em vasos de vidro sobrepostos em mesinhas espelhadas. As luzes azuis davam todo um charme a mais ao ambiente.
Vou aproveitar para já mostrar o look que usei:


Optei por um vestido tubinho estampado floral com recortes + minha sandália xodó. Como minha roupa já era bem chamativa na cor, preferi não usar muitos acessórios. Usei apenas dois anéis discretos e um brinco de pedras pretas tamanho médio. O cabelo deixei solto 'natural' (com o efeito de ondulado que consigo ficando de coque o dia todo.) mas depois, após suar horrores dançando, acabei prendendo. (Meu vestido não pedia penteado e eu sempre levo gominha de cabelo. rs) Na maquiagem, fiz um olho bem preto esfumado com canto interno perolado, cílios postiços, blush coral e batom cor de boca.
Gostaram? ^^

O corredor entre a recepção e o salão tinha a foto de cada formando que, posteriormente, foi entregue para que os familiares e amigos pudessem assinar e deixar um recado de carinho.
O espaço do salão foi super bem distribuído. Os arranjos eram coloridos (flores amarelas, laranjas e rosas + folhagem), dando vida à decoração preta, transparente, branca e espelhada. As luzes baixas azuis deixaram o ambiente super aconchegante e com um efeito lindo. Achei MUITO chic!
Os cantinhos estavam equilibrados em ambos os lados, o palco estava localizado ao centro, com o espaço de dança à sua frente e alguns sofás super confortáveis na mesma direção, ao fundo. (que era, na verdade, a entrada do salão após a recepção e o corredor.)
Haviam alguns 'laguinhos' artificiais  (Espelhos d'água)cercados de flores, com velas decorativas espalhadas na água, super fofos.
As mesas dos formandos faziam um conjunto perfeito da obra. Cada um tinha duas mesas, sendo uma redonda com toalha preta, arranjo de flores + castiçal  e sua foto, e a outra era quadrada com superfície de espelho, arranjo + 'castiçal 'tipo lustre'. (Não sei como chama. rs) As cadeiras eram de acrílico com assento preto.
Havia cantinho mineiro, de massas, de frios, cantinho verão com sorvetes, picolés da Kibon, água de coco.., de drinks, fora o buffet 'Fatima Buffet' que não deixou faltar nada. De segundo em segundo passavam garçons oferecendo salgados e bebidas, inclusive no meio da pista de dança, sinalizados por coletes (achei o máximo essa sinalização). Tudo que comi estava muito gostoso, tinha um macarrão ótimo no cantinho de massas mas fiquei mais no cantinho de verão do que em qualquer outro. hahaha





Sobre os looks das formandas e convidadas, o que prevaleceu foi o mix de brilho, transparência e renda. O decote nas costas também foi bastante escolhido. Fotografei alguns looks que mais me chamaram a atenção e fiz uma seleção para vocês:


Lindos, não é mesmo? *--*

A banda que animou a noite foi a Banda Salamandra. Ela fez um intervalo e um DJ assumiu o comando nesse tempo. Quando a banda finalizou, lá pelas 05:00 horas da manhã, o grupo Akikalô assumiu a festa na parte externa do local, em cima do trio elétrico. Nessa hora também começou a ser servido o café da manhã.
Não comi nada do café da manhã, mas tudo estava com 'cara' de muito bom. hahaha Também não terminei de ver o trio porque já estava morta pelo fato de ter tido 'uma hora embutida de festa'. (Fim do horário de verão.)







(Essa hora eu já tinha o prendido o cabelo por calor e pegado a blazer do namorado por frio. rs)

Enfim, realmente segui as 'ordens' e aproveitei tudo. Dancei horrores, comi, tomei sorvete,.. estava tudo muito lindo, gostoso e super organizado! Só tenho a agradecer a Phormar pelo convite, parabenizar pela competência e dizer que, sem dúvidas, recomendo demais a empresa! Juro que não tenho nem um ponto negativo pra falar da festa. Estava impecável! Adorei essa experiência. ^^

Espero que vocês tenham gostado do post. Deixem nos comentários suas opiniões sobre a decoração e os looks. ;)

Seguem abaixo os links da Phormar:
Site: www.phormar.com.br/
Fan Page: www.facebook.com/Phormar 
Instagram: @phormar

Beijo!

6 comentários:

  1. Que lindo seu look Miriam!
    E a festa estava impecavel mesmo!Adorei!
    Beijoosss

    ResponderExcluir
  2. Geeeeeente, sensacional! Que post incrível , quantas fotos maravilhosas! Ai AMEI tudo, tudo, tudo!

    ResponderExcluir
  3. show de bola ameeeei... Paixão a 1° vista vestido champaghen com verde S2

    ResponderExcluir
  4. Lindooo demaisss, vc como sempre arrazou neste look estampado, gatérrima!

    ResponderExcluir
  5. O baile estava realmente maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. Miriam, cada vestido mais lindo que o outro!! Amei!! Voce sabe dizer se eles fazem formaturas em todas as localidades do país?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...