Review: Base em bastão - Color Trend AVON

Oi, meninas!
Hoje trago a resenha de um produto que comprei faz um tempinho, mas não testei e ficou guardadinho esperando a oportunidade de 'aparecer' aqui.
É a base em bastão da Avon, linha Color Trend.
Comprei as cinco cores da linha para testar e fazer a resenha para vocês por 9,90 reais cada em uma promoção que teve (Acho que sempre tem.), mas não deu pra testar em mim... A cor mais clara da linha ainda é escura pra mim, além de ter fundo rosado e minha pele ser fundo oliva (amarelado).
Então pedi minha mãe, mais uma vez, para deixar eu testar o produto nela. rs

(Pensa numa dificuldade de conseguir as cores reais do produto na foto?rs)
A cor que usei em minha mãe foi a Bege/Beige. Apliquei com uma esponjinha tipo 'queijinho', dando batidinhas e NÃO apliquei primer antes para fechar os poros. Apliquei a base direto na pele.


O que eu achei:
É uma base de cobertura leve a média suave. Por ser cremosa, ela se adapta melhor em peles mais secas. Minha mãe tem pele oleosa, mas selando com um pó e usando primer antes ela aguenta bem.
Na foto, NÃO apliquei pó por cima da base.
A cor escura é ótima para fazer contorno. A mais clara, depende do tom de pele pois, como já mencionei, pra mim ela ainda é escura..
Não fotografei mas mesmo assim testei em mim para comparar durabilidade e achei que durou bastante tanto em mim quanto na minha mãe. (Claro que nela durou um pouco menos, devido a oleosidade da pele.)
O preço é excelente mesmo não estando em promoção e quem não quiser usar como base pode usar como corretivo. Vai durar uma vida. rs
O cheiro é bem suave (praticamente sem cheiro), o que é ótimo.
Recomendo, mas ressalto sobre a textura do produto: É cremoso, portanto, é melhor para peles mais secas.

Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...