Review: Loção Facial Matificante - Mary Kay

 
Oi, meninas!
A resenha de hoje é sobre a loção facial anti brilho da Mary Kay.
Comprei essa loção por 49,00 reais há um tempo e achei válido incluí-la nessas resenhas de janeiro, porque é um produto muito bacana e nem todo mundo conhece.

O que diz a marca:
"Apropriada para peles sensíveis. Isento de fragrância. Não-comedogênico. Fórmula de leve textura - seca na superfície da pele, proporcionado um acabamento matte. Absorve a oleosidade da pele e controla o brilho por até oito horas.
Modo de uso: Após hidratar a pele, aplique uma pequena quantidade do produto nas áreas propensas à brilho. Deixe secar. Reaplique quantas vezes forem necessário. Evite o contato direto com os olhos."



O que eu achei:
 Produto excelente!
Tenho pele sensível e posso usá-la tranquilamente.
É notória a diminuição do brilho na pele assim que se aplica essa loção. Incrível!
Mas é importante ressaltar que ela não age como  um primer. (Um primer contrai o poro, segurando a oleosidade, além de criar uma camada na pele, deixando-a com uma textura de pêssego.) Essa loção apenas retira o brilho/oleosidade. Não contrai poro nem cria textura na pele. Mas seu efeito faz muita diferença!
No meu caso, que tenho pele normal a seca, um primer não é muito bem vindo. Mas às vezes (lê-se 'nesse verão louco que está nos derretendo') minha pele fica com tendência mista e, então, uso esta loção. Ela deixa a pele opaca na hora!
Uma coisa bacana a se fazer com ela também é em peles muito oleosas. A dica é primeiro usar um primer e depois usar a loção, retirando o brilho que o primer não tirou. e a maquiagem dura mais tempo ainda.
Não tem mesmo nenhum cheiro e é fácil de espalhar. Ela vem numa bisnaga fininha, com pouco produto, mas ela rende por não precisar de muito pra espalhar.
O custo x benefício vale a pena sim e eu super recomendo essa loção, sem dúvidas! ;)


Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...