Review: Máscara de Cílios Hourglass [cor Onyx]

 Oi, amores!
A resenha hoje é de uma máscara de cílios que recebi de brinde (miniatura, acho que tem uns 6 cm... [não medi]) em uma comprinha que fiz no site da Sephora.
Como eu sou uma apaixonada por máscaras, testei essa antes mesmo de testar o que havia comprado. (E fiquei curiosa porque não conhecia a marca.) rs #soudessas


Descrição do produto segundo o site:
"Film Noir Full Spectrum é uma máscara que oferece benefícios múltiplos em uma fórmula de amplo espectro. O formato do pincel aplicador da Film Noir que é símbolo da Hourglass foi projetado para uma aplicação prática, proporcionando cílios volumosos, longos, eretos e separados. A intensa concentração de pantenol (pró-vitamina B5) dá um brilho refletivo negro para um impacto dramático.
*Não contém sulfatos, fragrâncias sintéticas, corantes sintéticos, ftalatos, GMOs e Triclosan."

 O que eu achei:
É uma máscara boa, porém não me impressionou. Ela dá volume, comprimento e tal, mas não é aqueeele volume e cumprimento. Tenho usado no dia a dia.
Uma coisa que gostei bastante nela foi a cor. Ela é realmente bem pretinha.
Dois pontos negativos dela são: preço e não aceitar camadas. Sobre o preço, olhei no site e ela custa 143,00 reais. Pra uma máscara que não é 'Noooossa, é a melhor que já vi!', achei carinha. Não pagaria.
Sobre não aceitar camadas, na foto, apliquei uma camada beem generosa e caprichada, mas vi que se colocasse um pouquinho mais iria empelotar.
(Quem me conhece sabe que minha paixão - e de muita gente - é a The Colossal da Maybelline. Ela custa em torno de 20,00/25,00 reais e dá um suuuper volume e comprimento, além de aceitar várias camadas sem grudar tudo. Acho que vale bem mais a pena.)


Beijo!


2 comentários:

  1. Eu super amei! Meus cilios são bem curvados, porém são pequenos.. Gostei porque deixou algo natural =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...